quinta-feira, 11 de março de 2010

Satisfação

">A professora Suise fazendo um trabalho com os alunos resolveu acompanhá-los ao laboratório de informática para a criação de blogs, pois é o trabalho foi um sucesso, os alunos amaram e acho que encontraram um motivo a mais para escreverem seus textos..se quiserem conferir aqui estão os links
andrezabeatriz157.blogspot.com/
maicon7.blogspot.com/
alinemeneguett.blogspot.com/
fernandaturella.blogspot.com/
gessicacordeiro.blogspot.com/
moniket14.blogspot.com/
priscilaferrnandes.blogspot.com/
sollange15.blogspot.com/
anderson201015.blogspot.com/
jhonnydesouza.blogspot.com/
luciene-lucieneborges.blogspot.com/
luiz250894.blogspot.com/
michelmoreirahotmailcombr.blogspot.com/
naninhast2010.blogspot.com/
pedrro15.blogspot.com/
rafael-rafaelpruma.blogspot.com/
talinevivendoeaprendendo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. boa noite, pessoal do colégio.
    tenho 23 anos, moro em são paulo-sp.
    sou nascido e criado em aporé. fui embora daí faz 12 anos. tenho muitas saudades, pois estudei o primário no josé ludovico.
    deêm muito valor ao ensino de goiás, mais especificamente ao de aporé. eu tive o prazer de estudar aí, e posso afirmar que o ensino é de ótima qualidade. melhor que o de são paulo!

    abraços!

    ResponderExcluir